Adriana Klein

Farmacêutica

Sempre fui adepta do exercício regular e intenso até ter o tornozelo quebrado, com severa lesão e comprometimento articular. Após cirurgias e fisioterapia, percebi que retornar às minhas antigas atividades seria improvável, o que também me afetou emocionalmente. Foi quando procurei o trabalho diferenciado da Gabi Poisl, que conheço desde a adolescência, da época de Ginástica Rítmica.  Estava certa de que sua proposta de personalização do exercício era o que complementaria o meu processo de readaptação à minha nova condição física. Sou sua aluna desde outubro de 2017. Já obtive grande melhoria no meu desempenho cardiovascular, sem falar na recuperação do equilíbrio, mobilidade e confiança para locomoção. Com os exercícios de força e alongamentos específicos, obtive também diminuição dos pontos de dores crônicas, além de ter a energia renovada a cada aula. Retornei ao meu caminho de longevidade com qualidade de vida, certa dos ganhos em saúde, bom humor e energia associados à atividade física personalizada.

Matheus Flach

Estudante de administração

A atividade física me ajuda muito com meu problema de coluna. Não tenho mais dor, já que faço fortalecimento e, com isso, mantenho a melhor postura.

Letícia Lucena

Atriz

Quando engravidei, passei os quatro primeiros meses com muito enjoo e não pude me exercitar. Eu me sentia cansada e com muita dor na lombar. Então, descobri a Gabi. Em poucos meses, tudo isso melhorou. Agora, na fase final da gravidez, me sinto mais disposta do que no início. Estou muito feliz com o resultado da atividade física personalizada.

Lívia Fay Ziegler

Administradora de empresas, psicóloga, psicanalista e coach.

Uma atividade física personalizada significa cuidado. É um trabalho atento, pensado para mim e executado a quatro mãos com minha treinadora. Combina com meu jeito de ser, considerando meu tempo, meus objetivos e necessidades. É um espaço que sinto como meu, no qual há diálogo, construção de resultado e criação de consciência. É um integrar da mente com o corpo.

Marcia Neves

Procuradora Regional da República

Meu corpo é o invólucro da minha alma. Tenho o dever de cuidar dele muito bem. Meus exames clínicos demonstram que meu organismo é igual ao de uma mulher com metade da minha idade. Assim, vejo que a prática da atividade física tem me proporcionado saúde e qualidade de vida. No aspecto emocional, serve para compensar o estresse da minha rotina de trabalho, gerando endorfina. E percebo total diferença em contar com um treinamento personalizado, que respeita minhas condições e metas e otimiza os resultados. Ainda mais sendo conduzido pela Gabriella, que é uma profissional competente e cativante.

1 / 1

Please reload