top of page

Qual a saúde do seu sucesso?

Na última semana, Richard Branson escreveu em seu perfil do LinkedIn que não há nada que traga uma transformação positiva maior do que focar na sua saúde e no exercício físico. Esta foi a chamada para este post em seu Blog:

Estar em movimento é uma grande parte da minha vida. Eu duvido seriamente que eu seria tão bem sucedido em minha carreira (e feliz em minha vida pessoal) se eu não tivesse sempre dado a devida importância à minha saúde e ao exercício físico.

Eu sempre começo o meu dia com exercício – seja uma partida de tênis, ciclismo ou, se o vento permitir, kitesurf ao redor da Ilha Necker. O exercício me coloca em um fabuloso estado mental para dar conta dos negócios e também me auxilia a conseguir o descanso apropriado a cada noite, a dormir bem. Não há nada que traga mais satisfação do que saber que eu me apliquei como deveria todo dia, tanto fisicamente como mentalmente.

Sabendo desses enormes benefícios de se manter em movimento, começamos diversos negócios relacionados à saúde e estilo de vida no meu grupo, Virgin. Nossa ambição sempre foi proporcionar produtos e serviços realmente úteis, que adicionem valor e mudem a vida das pessoas para melhor. E não há nada mais transformador do que focar em saúde e exercício físico.

Assim, abrimos nossa primeira Virgin Active (rede de academias e spas) no Reino Unido em 1999. E hoje temos unidades e clubes pelo mundo inteiro. Há dois anos, anunciamos que queríamos agitar o mundo de eventos esportivos e lançamos o Virgin Sport. Eu curti muito participar do nosso primeiro Festival de Fitness em Londres no início deste mês. E já estou pensando no nosso primeiro evento em São Francisco mais adiante neste ano.

E para tornar esta iniciativa realmente global, afetando positivamente a todos, estamos começando neste 24 de maio o Desafio Global Virgin Pulse. A ideia é estimular as pessoas a se tornarem mais saudáveis, mais felizes e mais produtivas por meio do estabelecimento (e alcance) de novas metas saudáveis, um passo de cada vez.

Os colaboradores da Virgin pelo mundo vão participar e já sinto meu espírito competitivo. Não será apenas um grande desafio para quem estiver presente, mas também será muito divertido. Eu te convido a participar.

Tomar o rumo da saúde e do movimento não tem que ser tão difícil. Como o nosso desafio global irá provar, você pode fazer isso de um modo muito simples e personalizado. E isso pode te levar mais longe. Uma corrida de pouco mais de 5Km, uma maratona em Londres ou, talvez, apenas lhe inspirar a fazer parte do próximo desafio com seus amigos.

Então, o que você está fazendo para se manter saudável e feliz?

Traduzido de:

https://www.virgin.com/richard-branson/whats-health-your-success

Entrevista Exclusiva
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page